Comando G8
Logo Comando g8

ATENDIMENTO

24 Horas
Logo Comando g8

ENTRE EM CONTATO

(11) 2234 - 8181
Logo Comando g8

15/04/2024

Canal Ético

O Canal Ético da Comando G8 é um canal de comunicação estritamente seguro e, se assim necessário, totalmente anônimo, que estamos disponibilizando para o relato de comportamentos que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

Toda e qualquer informação registrada através deste meio de comunicação serão recebidas, armazenadas e tratadas em sigilo absoluto, por uma equipe treinada e capacitada para lidar com todos os tipos de denúncias.

Para realizar uma denúncia, entre em contato pelos telefones (11) 2234-8181 ou (11) 2234-8189, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 17h, ou através do nosso Canal Ético, acessando os botões abaixo.

A Comando G8 cumpre todas as leis de combate à lavagem de dinheiro e antiterrorismo aplicáveis as suas atividades. Em razão deste compromisso, todos os colaboradores possuem o dever de vigiar as relações de negócios da empresa, tendo especial atenção a qualquer indício de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.

Caso seja detectado alguma situação que apresente relação com à lavagem de dinheiro e/ou financiamento ao terrorismo, o funcionário deverá comunicar (podendo o fazer também de forma anônima), imediatamente, ao seu superior imediato ou ao Núcleo de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo (NPLDT) da Comando G8, através do endereço de e-mail: npldt@comandog8.com.br ou pelos telefones (11) 2234-8181 ou (11) 2234-8189. O colaborador também poderá formalizar uma denúncia relacionada a suspeitas de violações relacionadas ao tema de Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo através do Canal Ético.
Está expressamente proibido considerar qualquer prática que possa ser considerada desonesta no desenvolvimento de relações com os grupos de interesse da Comando G8, tais relações devem ocorrer de forma lícita, ética e respeitosa.

É proibido ofertar, conceder, demandar ou acatar, direta ou indiretamente, suborno, presentes ou doações, favores, remunerações ou dinheiro, independentemente da natureza, seja de entidades públicas ou privadas, que possam influenciar no processo de tomada de decisões relacionadas às funções derivadas de qualquer que seja o cargo ou para obtenção de benefícios indevidos.

Também são proibidos pagamentos que possam facilitar, agilizar ou garantir trâmites ou atuações de entidades jurídicas, administrações públicas ou organismos oficiais. Práticas de suborno e corrupção de qualquer nicho não serão toleradas.
O Grupo Comando G8 coopera para o desenvolvimento da sociedade, realizando projetos de diversas áreas, como meio ambiente, ajuda aos mais necessitados, entre outros.
Copyrights © COMANDO G8. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MPSOFT   |   Política de Privacidade e Termos de Uso