NOTÍCIAS

3 dicas para manter a segurança do dinheiro na empresa


10 de Outubro de 2019
Uma empresa precisa de segurança em vários aspectos, mas uma delas, e talvez a mais importante, é a segurança do dinheiro dentro do negócio. Buscar novos clientes e controlar a qualidade do produto/serviço é importante. Porém, precisa-se pensar também na saúde financeira da empresa. Isto é, manter o dinheiro extremamente seguro.

Para manter a segurança do dinheiro é importante se prevenir de assaltos, fraudes e perdas. Afinal, garantir isso faz o seu negócio prosperar ainda mais. Sendo assim, preparamos três dicas para manter a segurança do dinheiro da sua empresa. Acompanhe.

 


  1. Sangria de caixa




Ela pode, e deve, ser feita sempre que for preciso retirar dinheiro do caixa. Assim, não se acumula cédulas, correndo menos risco de perdas. Isto é, quanto menor o excesso de dinheiro no caixa, menores as chances de desfalques financeiros. Ao transferir as cédulas recebidas para um lugar mais protegido, você facilita o controle do caixa e colabora para a segurança do dinheiro.

É importante dizer que essas retiradas devem sem controladas com um gerenciamento de caixa. Só assim consegue-se entender e fiscalizar o que entra e sai do bolso da empresa. Dessa forma, evitando riscos no lucro ao fim do mês.


  1. Transfira o dinheiro para um local seguro




Fazer a sangria de caixa para evitar acúmulo de cédulas é extremamente necessário. No entanto, saber onde vai guardar esse montante é ainda mais essencial para a segurança do dinheiro. Já que ali estará concentrada a maior quantidade dele.

O intuito de retirar o dinheiro do caixa é coloca-lo em algum lugar livre de perigos. Sendo assim, a melhor opção é contar com um serviço de transporte de valores.

Isso porque, o carro forte é uma das maneiras mais seguras para transporte de dinheiro. Dessa maneira, as cédulas estarão protegidas contra assaltos e imprevistos. Já que a empresa contratada tem uma estrutura completa para transportar o seu dinheiro em segurança

 


  1. Utilize a tecnologia a seu favor




Se você vai contar com um serviço de transporte de valores é importante lembrar que da sangria até o dinheiro chegar na transportadora ele tem de ficar em algum lugar. Para que a segurança do dinheiro continue intacta, ele tem de permanecer em um local seguro até a chegada do carro forte. Sendo assim, é importante investir em um cofre inteligente para guardar quantias médias de cédulas. Dessa forma, o dinheiro não se perde em nenhum dos processos.

VOLTAR
Bem-vindo ao site oficial da Comando G8. Oferecemos serviços de transporte de valores, escolta armada, segurança patrimonial, VSPP (Segurança Pessoal) e facilities, sempre visando o melhor para nossos clientes.
Nossos Serviços
Transporte de valores
Segurança patrimonial
VSPP (Segurança Pessoal)
Escolta armada
Facilities
Parqueamento
Contato
Av. Ultramarino, 522, Lauzane
Paulista, São Paulo - SP

(11) 2234-8181

contato@comandog8.com.br
  
Desenvolvido por: